Vestibulinho Etec – 2º Semestre 2024

Foi divulgado pelo Centro Paula Souza o Processo Seletivo – Vestibulinho – para o segundo semestre de 2024 para todas as Etecs do Estado de São Paulo. Os interessados poderão realizar suas inscrições do dia […]

18 de março de 2024 3:50 pm Destaque, Vestibulinho

Os interessados poderão realizar suas inscrições do dia 04 de abril até as 15h00 do dia 09 de maio de 2024, exclusivamente pelo website www.vestibulinhoetec.com.br e o valor da taxa de inscrição é de R$40,00.

A novidade na Unidade de Assis, neste semestre, é a nova Habilitação Profissional de Técnico em Marketing, que tem duração de três semestres, e tem como objetivo formar profissionais habilitados em estudar o mercado alvo, o comportamento do consumidor e suas tendências, monitorar os concorrentes, as ameaças e as oportunidades no segmento de atuação da organização. Desenvolver e alinhar ofertas de produtos e serviços da empresa às mudanças constantes, às necessidades e aos desejos do consumidor. Colaborar com o desenvolvimento de novos produtos e serviços. Auxiliar na construção de estratégias de diferenciação e posicionamento da marca baseadas em produtos, políticas de preços, distribuição e promoção, criando vantagem competitiva, valor aos consumidores e lucro para os acionistas.

O exame ocorrerá no domingo, dia 09 de junho de 2024, às 13h30. O local da prova será divulgado em momento oportuno, conforme calendário do processo seletivo.

A Etec Pedro D’Arcádia Neto estará com vagas disponíveis para diversos cursos do Ensino Técnico, em sua Unidade Sede – Assis (confira abaixo).

Cursos Disponibilizados

A Etec Pedro D’Arcádia Neto disponibilizará em sua Unidade os seguintes cursos técnicos que ocorrerão de forma presencial:

Habilitação/CursoVagasPeríodoDuração
Habilitação Profissional de Técnico em Administração40Noite3 semestres
Habilitação Profissional de Técnico em Enfermagem40Manhã3 semestres
Habilitação Profissional de Técnico em Marketing (NOVO!)40Noite3 semestres
Habilitação Profissional de Técnico em Mecânica40Noite3 semestres
Habilitação Profissional de Técnico em Química40Noite3 semestres

Já o Centro Paula Souza disponibilizará os seguintes cursos, no formato EaD (Ensino a Distância), onde a Etec de Assis é Polo presencial:

Habilitação/CursoDuração
Habilitação Profissional de Técnico em Guia de Turismo2 semestres