Professor da Etec de Assis recebe Prêmio de Inovação em Educação

No dia 18 de maio foi realizado o III Prêmio FSP de Educação “Eu faço a diferença”, uma iniciativa do curso de Pedagogia da FSP (Faculdade Sudoeste Paulista), criada em celebração ao Dia do Pedagogo […]

23 de maio de 2018 6:10 pm Destaque

No dia 18 de maio foi realizado o III Prêmio FSP de Educação “Eu faço a diferença”, uma iniciativa do curso de Pedagogia da FSP (Faculdade Sudoeste Paulista), criada em celebração ao Dia do Pedagogo com o intuito de valorizar, o profissional de Pedagogia através da divulgação de experiências bem-sucedidas, criativas e significativas em educação.

A partir de inscrição on-line dos pedagogos interessados, foram selecionados 04 grandes trabalhos pelo corpo docente da FSP, do curso de Pedagogia, que representam com qualidade o objetivo do Prêmio.

O Evento contou com exposição destas experiências pelos pedagogos responsáveis, seguida de homenagem aos mesmos. O Evento contou, ainda, com apresentações culturais como o Coral de Libras de Avaré/SP e apresentações musicais, para tornar este momento ainda mais especial.

A Etec Pedro D’Arcádia Neto parabeniza a todos os envolvidos e, em especial o pedagogo homenageado Thiago Hernandes de Souza Lima, professor em nossa escola. “Sem dúvida este evento motiva ainda mais o trabalho do Thiago e demais homenageados no evento”, ressalta Wagner Casari Smarsi, Agente Técnico e Administrativo da escola e inscrito no canal do trabalho do professor.

Compartilhe


Veja também