A Etec Pedro D’Arcádia Neto está de cara nova na internet

A Etec Pedro D’Arcádia Neto tem um endereço novo de site que é simplesmente incrível! Agora, você pode acessar facilmente todas as informações sobre a escola, através deste novo website. O site foi redesenhado com […]

2 de abril de 2023 12:00 pm Destaque

A Etec Pedro D’Arcádia Neto tem um endereço novo de site que é simplesmente incrível! Agora, você pode acessar facilmente todas as informações sobre a escola, através deste novo website.

O site foi redesenhado com um design moderno e elegante, seguindo a identidade visual do Centro Paula Souza, tornando a navegação muito mais fácil e intuitiva para todos os usuários. É muito fácil encontrar as informações que você precisa e o layout do site é totalmente responsivo, o que significa que você pode acessá-lo em qualquer dispositivo – seja em um computador, tablet ou smartphone.

Além disso, o novo site também tem recursos exclusivos que tornam a experiência do usuário ainda mais agradável. Por exemplo, em nossa página inicial você tem acesso a uma série de link úteis como o acesso ao NSA Online, e-mail institucional e ao calendário escolar. Isso torna ainda mais fácil e conveniente acompanhar o seu progresso acadêmico.

A equipe da Etec Pedro D’Arcádia Neto está entusiasmada com o novo site e espera que todos os usuários também fiquem animados com essa mudança incrível. O novo site da Etec foi projetado para oferecer uma experiência de usuário excepcional e é uma fonte valiosa de informações sobre a escola.

Se você ainda não conferiu cada pedacinho de nossa nova casa na internet, não perca mais tempo e confira agora mesmo! Garantimos que você ficará impressionado com a qualidade e a facilidade de uso do novo site.

Compartilhe


Veja também