Armários Escolares

A APM da Etec Pedro D’Arcádia Neto dispõe de armários escolares para a utilização dos alunos de nossa escola. Tais armários colaboram para um ambiente escolar mais organizado e prático para os nossos alunos, sendo uma excelente opção para garantir a segurança e comodidade de seus pertences.

Como funciona?

Os armários escolares estão disponíveis para uso mediante o pagamento de uma taxa, que é destinada a manter e melhorar as instalações disponíveis aos estudantes. Ao adquirir o direito de usar um armário, você terá um espaço privativo para guardar seus materiais escolares, mochilas e pertences pessoais, proporcionando mais tranquilidade durante o dia letivo.

Como adquirir um armário?

  1. Escolha seu armário;
  2. Procure a Secretaria Acadêmica;
  3. Preencha o Termo de Responsabilidade de Uso;
  4. Realize o pagamento da taxa.

Importante:

  • O número de armários disponíveis são limitados.
  • Alunos menores de 18 (dezoito) anos devem estar acompanhados de seu responsável legal para realizar o preenchimento do Termo de Responsabilidade de Uso;
  • O uso do armário está sujeito às regras estabelecidas pelo edital abaixo. Certifique-se de ler e entender as diretrizes para garantir uma convivência harmônica.
  • A taxa paga é válida para o período letivo vigente. Sendo necessário a realização de um novo acordo de uso para o ano seguite, caso seja do interesse do aluno.

Estamos certos de que a utilização dos armários escolares proporcionará uma experiência mais organizada e prática para todos os alunos. Agradecemos o apoio contínuo da comunidade escolar e esperamos que essa iniciativa contribua para o sucesso de nossos estudantes. Em caso de dúvidas, não hesite em contatar a Secretaria Acadêmica da escola.

Edital