Área do Aluno

A sessão Área do Aluno tem como objetivo compartilhar de maneira fácil e rápida diversos arquivos e informações de interesse ao corpo discente de nossa Unidade.

Esta sessão está em constante atualização, por este motivo recomendamos que seja acessada por nossos alunos regularmente.

Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo desta sessão, procure a Coordenação de seu curso ou a Secretaria Acadêmica para mais informações.


Manuais, Guias e Tutoriais

Por uma questão de segurança, os alunos que necessitarem se ausentar durante o período de atividades escolares, seja qual for o motivo, deverá apresentar a autorização devidamente preenchida e assinada pelo responsável legal.

NÃO SERÁ AUTORIZADA A SAÍDA DO ALUNO ATRAVÉS DE CONTATO TELEFÔNICO OU ATRAVÉS DE NOSSOS CANAIS DIGITAIS.

A Direção de Serviços Acadêmicos poderá entrar em contato com o responsável para que possa verificar a autenticidade do documento antes da liberação do menor. Após a saída, é vetado o retorno do aluno.


Arquivos para Download

O Departamento de Comunicação, juntamente com a Direção de Serviços Acadêmicos, elaborou um espaço onde o aluno poderá acessar, através de seu e-mail institucional, diversos arquivos úteis para o seu dia a dia acadêmico como tutoriais, guias e modelos de arquivos prontos, preparados de acordo com as normas vigentes.

Neste espaço o aluno terá acesso a:

  • Identidade Visual da Etec e do Centro Paula Souza;
  • Modelos para realização do TCC, de acordo com as normas vigentes;
  • Guias e tutoriais elaborados pela Etec para auxiliá-los no dia a dia acadêmico;
  • Documentos para impressão;
  • entre outros.

O espaço está em constante atualização e, em caso de sugestão sobre os arquivos inseridos neste espaço, envie uma mensagem para o Decom.